18/01/2016

Sozinho no vazio.

Oi galera! Isso aqui já foi um blog de comédia bem legal, mas em alguns dos meus acessos de loucura exclui tudo que tinha por aqui. Nos primordios de 2011 se não me engano, criei isso aqui no intuito de divertir as pessoas, cativar, tirar um sorriso em algum momento dificil, só que eu não sabia que eu que precisaria de algo assim, queme cativasse. Já estamos em 2016 e eu ainda não sou nada, não sou ninguem, se for comprar 2011 com 2016 a unica coisa que mudou foi meu rosto, as espinhas deram lugar pra uma grande e crespa barba. Esse texto aqui é pra expressar o sentimento que eu tenho para com o mundo, mais especificamente, para com o Brasil. Na epoca do Orkut, o nosso querido pais do Hu3 conheceu muitas perolas, e a internet aqui ganhou muita força, agora sendo uma das maiores em todo mundo, isso como qualquer coisa, trás seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom eu não quero falar. O lado ruim é que tem muito conteudo de bosta que a maioria das pessoas de bosta acompanham como se fosse a melhor coisa do mundo, me diz a verdade... QUE GRAÇA TEM FICAR ASSISTINDO GAME - PLAY??? Gameplay consiste em: Otario> jogo besta> fazendo coisas besta> chingando> não agregando nenhum tipo de conteudo relevante. Não desmereço os caras e sim a quem os assiste. Perdi o foco do texto. Droga, já não sei o que falar. Tchau, talvez eu poste mais aqui, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário