18/01/2016

Mais uma coisa

Eu nunca fui capaz de pedir desculpa as pessoas que acompanhavam o blog e dizer como sou grato a cada um de vocês que até com isso desativado vem acompanhar cada frase que o bostão aqui posta. Meu muito obrigado do fundo do meu coração. O 4Caracteres era meu refugio, meu cantinho, uma especie de buraco de caranguejo saca? Quando ele se sente ameaçado sempre entra no buraco, o blog era isso pra mim, um local pra eu criar e tirar sorrisos, aqui eu podia ser quem eu era. Acho que foi por conta do blog que arrumei minha primeira namorada aos 17, e as 18 fui chifrado pela mesma, é aquilo que dizem né vem facil, vai puta que pariu eita porra passou mais facil ainda, GRAÇAS AO MEU BOM SENHOR! Hoje em dia, na parte amorosa sou realizado *u*. Vou postar outro texto amanha ou depois falando tudo que me aconteceu, caso vocês queiram saber. Valeu! (Perdi o foco do texto denovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário